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    1[Actions] Agregar exhausted a item Empty [Actions] Agregar exhausted a item Dom Oct 24, 2021 9:16 pm

    Morfar

    Morfar
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    Miembro
    Descripcion escribió:Amigos que tal buenas noches solicitando de su apoyo nuevamente con este script, funciona perfecto pero me gustaria agregarle un tipo exhausted que al darle use una vez debas esperar 5 minutos nuevamente para poder usarlo ya intente pero no pude xD ojala puedan apoyarme les dejo el codigo es tfs 0.4 dev 8.6

    Código:







          -- CONFIGURAÇÕES
              aurastr = 25950 -- storage da aura
              estr = 25951 -- storage para o exhaust
              porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
              quantheal = 35 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
              tempo = 10000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
              tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
              efeitocura = 69 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)
             
            -- Função que chama a aura
            function efeitosAura(i,tm,cid)
              if(isCreature(cid)) then
                      local atual = getCreaturePosition(cid)
                      doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
                  local posaura = {
                    {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
                    {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
                    {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
                  }
                  local chances = math.random(2)
                  if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
                    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
                    if(i<=8 and i>1) then
                        doSendDistanceShoot(atual, atual, efeitocura)
                    else
                        doSendDistanceShoot(atual, atual, efeitocura)
                    end
                    doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
                  end
                                              local chances = math.random(2)
                  if(chances<=porcentagem/80 and getCreatureMana(cid)<getCreatureMaxMana(cid)) then
                    doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/quantheal)
                    if(i<=8 and i>1) then
                        doSendDistanceShoot(atual, atual, efeftocura)
                    else
                        doSendDistanceShoot(atual, atual, effrtocura)
                    end
                    doSendMagicEffect(atual, efeftocura)
                  end
                  if(i==8) then
                    doSendDistanceShoot(atual, atual, efeitocura)
                  elseif(i<8) then
                    doSendDistanceShoot(atual, atual, efeitocura)
                  end
                  if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
                    i = i+1
                    tm = tempo/8
                    return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
                  elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
                    return efeitosAura(1,0,cid)
                  else
                    return TRUE
                  end
              else
                  return TRUE
              end
            end


    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

                    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) then
                        doPlayerSendCancel(cid,"Concentrated Light!")
                        doSendMagicEffect(getThingPos(cid),  CONST_ME_TELEPORT)
                        setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
                        efeitosAura(1,tempo/8,cid)
             

                        elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
                 
                    setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
                    doPlayerSendCancel(cid,"Turn off!")
                    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
                  end
       

        return true
    end
    Captura del Error escribió:Imagen del error: [Actions] Agregar exhausted a item Empty
    El error radica en: Actions

    2 participantes

    2[Actions] Agregar exhausted a item Empty Re: [Actions] Agregar exhausted a item Mar Oct 26, 2021 8:00 am

    [Admin] God Maya

    [Admin] God Maya
    Administrador
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    Código:








          -- CONFIGURAÇÕES
              aurastr = 25950 -- storage da aura
              estr = 25951 -- storage para o exhaust
              porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
              quantheal = 35 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
              tempo = 10000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
              tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
              efeitocura = 69 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)
             
            -- Função que chama a aura
            function efeitosAura(i,tm,cid)
              if(isCreature(cid)) then
                      local atual = getCreaturePosition(cid)
                      doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
                  local posaura = {
                    {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
                    {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
                    {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
                    {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
                  }
                  local chances = math.random(2)
                  if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
                    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
                    if(i<=8 and i>1) then
                        doSendDistanceShoot(atual, atual, efeitocura)
                    else
                        doSendDistanceShoot(atual, atual, efeitocura)
                    end
                    doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
                  end
                                              local chances = math.random(2)
                  if(chances<=porcentagem/80 and getCreatureMana(cid)<getCreatureMaxMana(cid)) then
                    doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/quantheal)
                    if(i<=8 and i>1) then
                        doSendDistanceShoot(atual, atual, efeftocura)
                    else
                        doSendDistanceShoot(atual, atual, effrtocura)
                    end
                    doSendMagicEffect(atual, efeftocura)
                  end
                  if(i==8) then
                    doSendDistanceShoot(atual, atual, efeitocura)
                  elseif(i<8) then
                    doSendDistanceShoot(atual, atual, efeitocura)
                  end
                  if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
                    i = i+1
                    tm = tempo/8
                    return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
                  elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
                    return efeitosAura(1,0,cid)
                  else
                    return TRUE
                  end
              else
                  return TRUE
              end
            end


    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

     local storage = 30000
        local time = 10
        if exhaustion.check(cid, storage) then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            return doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
        end

                    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) then
                        doPlayerSendCancel(cid,"Concentrated Light!")
                        doSendMagicEffect(getThingPos(cid),  CONST_ME_TELEPORT)
                        setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
                        efeitosAura(1,tempo/8,cid)
                          exhaustion.set(cid, storage, time)

                        elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
                 
                    setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
                    doPlayerSendCancel(cid,"Turn off!")
                    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
                  end
       

        return true
    end


    ahi lo tienes



    [Actions] Agregar exhausted a item YNU5B25
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    3[Actions] Agregar exhausted a item Empty Re: [Actions] Agregar exhausted a item Mar Oct 26, 2021 1:07 pm

    Morfar

    Morfar
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    Asi lo hice, [Actions] Agregar exhausted a item 1f610 no sabia que tenia que reiniciar el ot para que funcionara me da coraje xDD, resuelto gracias bro!

    2 participantes

    4[Actions] Agregar exhausted a item Empty Re: [Actions] Agregar exhausted a item Mar Oct 26, 2021 3:33 pm

    [Admin] God Maya

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    TEMA RESUELTO



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